31/10/2017

Compra Londrina promove última Rodada de Negócios do ano

Compra Londrina promove última Rodada de Negócios do ano

Seguem abertas as inscrições para a última Rodada de Negócios realizada pelo programa Compra Londrina no ano. As empresas interessadas em apresentar seus produtos e serviços devem fazer a inscrição pelo e-mail compralondrina@acil.com.br ou através do telefone (43) 3374-3010. O encontro será no dia 7 de novembro às 13h30, na ACIL. Cada empresa fornecedora terá 15 minutos para apresentar seus produtos e serviços, individualmente, e conhecer um pouco mais sobre as oportunidades de participar do mercado de licitações públicas.

A Prefeitura de Londrina e suas secretarias confirmaram presença como empresas âncoras (compradoras).

O objetivo do Compra Londrina é estimular e oferecer incentivo para o empresário local fomentar o seu produto e aumentar a competitividade entre empresas por meio da participação em licitações, pregões eletrônicos e outras modalidades definidas pela lei.

Somente em Londrina são mais de 60 empresas âncoras, sendo que 60% delas compram todo tipo de produto, segundo pesquisa realizada pelo Sebrae. Ainda de acordo com os dados, a movimentação total de compras públicas no município deve ultrapassar R$ 1,5 bilhão de reais por ano. Só a Prefeitura Municipal compra R$ 400 milhões.

Fonte: ACIL